Volte a página inicial Contate-me e veja minhas parcerias Veja os tutorias do blog Veja os selinhos do blog Participe dos nossos sorteios! Image Map

23 de jan. de 2013

16

Explosão de cores!

Esses dias eu estive me sentindo muito triste, e minhas unhas andaram quebrando... Fato que me deixou mais triste ainda. Precisava de cores pra alegrar um pouquinho a minha vida, então procurei cores alegres na minha coleção, queria algo bem vivo, chamativo, e que me alegrasse toda vez que olhasse para minhas unhas. Primeiramente usei a base pró-crescimento da Colorama, pra ver se acelera o processo dessas cotoquinhas. Depois escolhi um esmalte que ganhei no natal do meu sogro, o qual tinha prometido mostrar o swatche para vocês, e foi um laranja neon, super aceso da marca Salomé, que veio de Paris. Não contente com a cor vibrante, tentei aguçar um pouco mais a minha criatividade e pintei as filhas únicas de preto, com o Black da Colorama, e deu um ar de unhas ''Holandesas'' hahaha. Portanto, quis tirar esse rótulo que ficou na minha mente, não queria as cores da Holanda nas minhas unhas, queria algo que me alegrasse, como citei acima. Então peguei o lindo do Hefesto da Hits, que nada mais é que um top coat holográfico que a marca lançou na coleção Hits no Olimpo. Passei o top coat holográfico nas unhas laranjas e deixei as filhas únicas pretas. Mesmo depois de todo esse carnaval  enfeite nas unhas, ainda assim achava que estava faltando algo, foi aí que eu lembrei dos Indies maravilhosos que comprei da Kelly. Já tinha visto essa combinação no blog dela, e testei nas minhas filhas únicas cotocas, usei o Summer Days por cima do Black, e não é que ficou divo mesmo? Uma coisa que eu achei estranha foi o fato de eu conseguir captar a holografia do Hefesto beeeeeem melhor sob luz artificial, ao invés da luz natural, mas ok, né?
Preparem-se para as fotos:


   













Não tendo mais como brincar de enfeitar as unhas, parei por aí mesmo, finalizei com o roxinho da Colorama. Confesso que não fiquei tão contente assim com o resultado, acho que é esse ar de tristeza que tá impedindo que meu vício por esmaltes fale mais alto.

O que eu usei?
1x Base Pró-Crescimento - Colorama
2x Laranja Neon - Salomé
2x Hefesto - Hits (nas laranjas)
1x Summer Days - Esmaltes da Kelly (nas pretas)
1x Cobertura Intensificadora - Colorama (vulgo roxinho)

Gostaria muito de saber o que vocês acharam, ficou brega? Minha inspiração e criatividade estão péssimas, ou sou eu que estou pirando? hahahha

Agradeço o carinho que venho recebendo de todas vocês, estou feliz pelo crescimento do blog, e para quem ainda não está participando do sorteio é só clicar AQUI e seguir as regrinhas básicas, para quem já está participando é só continuar divulgando o sorteio e garantindo seus cupons extras.

Besos, chicas!


16 comentários:

  1. Oi gaaaab! Recebi seu comentário *-* A 5cinco eu não encontro tão fácil, mas as outras tem bastante. Me manda um e-mail pro giulia_sparrow@hotmail.com pra gente combinar tudo ^^
    Beijos :***

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ahhh nao achei nada curtas essas unhas! achei que estao tao bonitas, do tamanho das minhas. eu gosto de unhas curtas :) e esse summer days eh um lindo mesmo, né?!
    mto legal a combinaçao!
    um beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a combinação eu adorei!
    Talvez não usaria o Holo, pq eles são tão lindos que podem ser usados só
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. oie linda amei seu blog ve o meu me segue se puder bjs
    http://modabelezasoaqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu achei linda essa combinação e o laranja sozinho também é lindo, amo laranja nas unhas :). bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O Laranja com o Hefesto ficou muito PERFEITO!
    adorei

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou maravilhosa esta combinação!
    Ah, estou seguindo aqui também!
    Beeijos!
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  8. Obrigada flores, dá próxima vez que eu for usar holográficos irei usá-los sozinhos, para não carregar tanto na combinação hahaha. Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Achei sua mani linda... nada de brega!!!
    Babei... seguindo
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Aaaah, nem vem que não tem!
    Tuas unhas estão liiindas, inclusive o tamanho. E as cores usadas são perfeitas pra dar um UP em qualquer humor!
    Só laranja-preto tava lindo, mas com holografia e glitter divo da Kelly, pronto! Queria eu poder fazer algo lindo assim *_*
    Mas vamos nos animar e continuar a esmaltar.
    beijão, Gi

    ResponderExcluir
  11. Oii Gabi!
    Eu achei lindo o que tu fez! De verdade =)
    Mas vou dar uma dica
    que tal um degradê com cores neons? Ficaria lindo e beem colorido =)
    Beijos!

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/2

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa unha ficou muito lindo ^^
    Gostei do seu blog, já seguindo
    Beijos

    tairinecarriom.blogspot.com.br
    Fan Page: Someday-Tairine Carrion
    Visite o site que faço parte:bonecamaquiada.com

    ResponderExcluir
  13. Adoreiii , muito lindas !!!
    Amo, amo, amo esmaltes e unhas decoradas !

    Beijos

    www.estilosenhorita.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindas unhas, também tive problema com minhas unhas esta semana andaram quebrando ,mas já estou tratando delas com carinho.te seguindo beijos!!!!!!!!!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda essa unha, amei!
    Adorei seu blog tbm , seguindo aqui linda!

    Bjo
    http://magicanasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião aqui, seja ela positiva ou negativa, suas dúvidas e propostas. Basta deixar o link do seu blog que eu visitarei, comentarei e seguirei, sem problemas. Mas por favor, comente sobre o post,ao menos leia o que está escrito, e não venha apenas fazer a propaganda do seu blog aqui, ok? :)