Volte a página inicial Contate-me e veja minhas parcerias Veja os tutorias do blog Veja os selinhos do blog Participe dos nossos sorteios! Image Map

16 de abr. de 2013

59

Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas + Óleo Fortalecedor de Unhas - Granado

Olá meninas, tudo certo com vocês?
Primeiramente quero pedir desculpas por esses 7 dias que me mantive distante do blog, confesso que já estava ficando looouca, morrendo de saudades daqui, de vocês e dos comentários carinhosos que recebo. O motivo? O led do meu notebook quebrou e eu estava dependendo do notebook da minha mãe para acessar a internet, daí já viu né? Mas muito em breve vou ganhar um novo notebook e tudo voltará ao normal.

Voltando ao post de hoje: quem já conhece ou ouviu falar na marca Granado? Pois bem, eu adoro essa marca devido a qualidade dos produtos que eles fabricam. Dentre os que eu uso diariamente e recomendo pra vocês têm-se a cera nutritiva para unhas e cutículas, a qual já é bem conhecida pelas mulheres que optam por não tirar as cutículas, e também o óleo fortalecedor de unhas. Vamos conhecê-los melhor?















- Óleo Fortalecedor de Unhas
O que ele promete?
Fórmula de rápida absorção que atua na reposição do silicone presente na queratina das unhas deixando as unhas fortes, protegidas e mais saudáveis. Pode ser aplicado por cima do esmalte, sem deixá-los opacos.
Quantidade / Textura / Cor?
30 mL / Óleo / Incolor
Preço?
Em média R$28,00
Minha opinião a respeito do produto:
Eu sofria com um problema muito comum entre as mulheres, que são as unhas fracas, quebradiças e que descamam. Comprei esse óleo faz mais ou menos 2 meses e já consegui notar uma diferença absurda nas minhas unhas. Elas estão mais fortes, pararam de descamar e quase não quebram mais. Uso o óleo antes de dormir para evitar sujeira.
Ele vem com conta-gotas, o que facilita muito a aplicação, e uma gota é necessária para cada unha. Percebi que durante esses 2 meses em que usei esse óleo, a quantidade quase não diminuiu, o que é um ponto super positivo, pois rende bastante, portanto o valor que investi nele valeu a pena.
Está super aprovado e recomendado! 

- Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas
O que ela promete?
Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.
Quantidade / Textura / Cor?
7 gramas / Cera / Amarela beeem clarinha
Preço?
Em média R$15,00
Minha opinião a respeito do produto:
Desde que decidi parar de tirar as cutículas essa cera vem sendo minha melhor amiga e aliada. Por conter uma embalagem relativamente pequena se torna prática pois dá para levarmos na bolsa sem nos preocuparmos com o peso ou tamanho ocupado. A fragrância é uma delícia, dá vontade de comer! hahaha Me lembra baunilha ou algo similar. É recomendado o uso da cera nas cutículas e nas unhas a fim de obter hidratação profunda das mesmas. Eu costumo usar 2 vezes ao dia, uma de manhã, quando estou no trânsito indo em direção ao cursinho e outra a noite depois de tomar banho, antes de dormir. Minhas cutículas ficam super hidratadas, sem peles chatas aparecendo, e minhas unhas ficam com um brilho natural muito bonito. Costumo usar a cera nas unhas quando vou trocar de esmalte. Enfim, a cera está super aprovada e recomendada. Para quem ainda não conhecia, acho válido comprarem, vocês não vão se arrepender! :)

Espero que tenham gostado do post de hoje. Agora vou correr pra visitar e comentar nos blogs de vocês, porque eu sei que estou devendo isso! hahaha

Um super beijo à todas. <33

59 comentários:

  1. Nunca usei produtos Granado, só esculto falar mt bem, louca para testar
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ouvi falar muito bem desses produtos antes de comprar, por isso resolvi investir neles e não me arrependi! :D
      Beijos flor.

      Excluir
  2. Oi quelida que dica boa, produtos de qualidade. Este fortalecedor não conhecia e fiquei doida com ele, amanhã tento compra-lo, já a cerinha eu já usei.
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 4ª feira !!
    Beijos coloridos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São produtos de qualidade mesmo quelida, eu adorei. Quando você comprar e testar volta aqui pra me dizer o que achou ok?
      Beijosss.

      Excluir
  3. Adorei a dica, eu estou usando da marca Abelha Rainha e estou muito satisfeita, assim que der vou experimentar essa.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar nessa da abelha rainha Lili, onde você comprou a sua? Tenho vontade de testá-la também. :)
      Beijooos.

      Excluir
  4. Adorei o post, ainda não comprei mas sou doida por essa cerinha...
    BjOs de Nana :)
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nana! :)
      Acho que se você comprar não vai se arrepender, essa cera hidrata muito.
      Beijos.

      Excluir
  5. Oi minha linda...bom dia :)
    Esses produtos são maravilhosos.
    Adorei o post.
    Beijos flor.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia lindonaaa!
      São mó bons mesmo. Obrigada flor.
      Beijos.

      Excluir
  6. Oi querida! a cera eu já uso e amo e agora estou usando tb o óleo, mas ainda não pude ver diferença, só não gostei da melequinha que ele faz, rs!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo log vc vai notar a diferença Sarah, depois me conta o que vc achou do óleo. Ele é assim mesmo, faz uma sujeirinha por ser um óleo né, por isso prefiro usar antes de dormir.
      Beijos.

      Excluir
  7. Eu já quis testar o óleo, mas sempre achei caro aí desistia. Mas agora fiquei muito tentada a experimentá-lo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Emiro Falando:
    Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo só to passando pra te dizer isso ok?
    :D
    Beijos com muito amor do teu Homem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também te amo muitooooooo meu príncipe! Amo te ver por aqui, você sabe né? <3
      Beijos ;*:

      Excluir
  9. Oi quelida tem sim uns brilhinhos tipo glitter
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 4ª feira !!
    Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica, vou começar a usar ! Acabei de conhecer seu blog, estou curtindo a página e já segui o blog . xoxo

    site: isastrondisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa mesmo, você vai amar o resultado!
      Oun, obrigada, beijos e volte sempre. :D

      Excluir
  11. sou apaixonada pelos produtos da granado *-* nunca tinha usado esse óleo, mas fiquei curiosa pra comprá-lo!
    adorei a dica, beijos
    http://criei-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada pelos produtos da marca. Quando tiver oportunidade experimente, você não vai se arrepender. :)
      Beijos.

      Excluir
  12. Eu uso a cera nutritiva e adoro!! O óleo também deve ser muito bom, eu amo a Granado, hahaha
    Beijos,


    Amanda
    Blog: Doces Dias
    Facebook: /docesdiasblog

    ResponderExcluir
  13. Oi flor, eu uso muito a cera da granado, adoro o cheirinho dela..hehehe Agora o oleo eu não conhceço, mas deve ser bom!!
    Beijos e obrigada pela visita ao nosso blog http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/..estou seguindo o seu!!

    ResponderExcluir
  14. Essa marca é ótima. Parabéns pelo post, você escreve muito bem.

    Já estou seguindo, beijos!

    BLOG: www.garotasbronzeadas.blogspot.com.br
    FAN PAGE: https://www.facebook.com/GarotasBronzeadas

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo seu blog, adorei! Muito sucesso...

    Beijos...

    Estou te seguindo, me segue de volta?
    http://upnovisual2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi moça ja usei esta cera da granado e realmente é ótima , eu aprovei!! Passei aqui pra conhecer e ja estou seguindo!!!

    Passe lá no Manias,

    maniasdasu@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. o produto parece ser muito bom

    Menina perdida - perfil

    ResponderExcluir
  18. ainda vou comprar esses produtinhos da granado
    ainda nao comprei pq uso outros, que também são muito bons!
    um dia eu faço resenha, haha
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho o Creme para Cutículas da Granado, muito bom! Amo o cheirinho.
    A cerinha esta na minha lista de desejos rs (;
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, e eu tbm amo o cheirinho, dá vontade de comer.
      Beijos.

      Excluir
  20. Conheço a marca, mas nunca usei, mas vou testar o creme para cutículas.
    bjs.
    http://missycosmeticosblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. O óleo eu não usei mas a cerinha não vivo sem (rimou) huahua
    Amo essa cerinha!!!
    Beijos lindona!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não vivo seeem a minha cerinha amiga! hahah
      Beijos lindonaa.

      Excluir
  22. Essa cerinha é bem famosa, mas esse óleo eu ainda nao conhecia.
    Tbm gosto muito dessa marca granado.


    Beijos Mil
    Aêssa Caroline Hoehne
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, essa cerina além de famosa é ótimaaa. O óleo também não fica por baixo heheh.
      Beijos.

      Excluir
  23. Eu gosto da cerinha, pena que ela dá muito trabalho se for usar na rua... tenho preferido canetas por conta disso.

    O óleo eu nunca usei, que bom saber que funciona!

    Besos!
    http://www.esmaltedescontrol.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É.. dependendo da quantidade que você costuma passar às vezes ela faz uma meleca mesmo, mas ainda assim eu a amo.
      Beijos.

      Excluir
  24. Acredita que quase comprei esse óleo fortalecedor ontem, mas não sabia como era! Hoje compro! Que legal, a sua lojinha, adorei a novidade!


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  25. Emiro Falando:
    Oiiiii te amo muito tá minha princesa, lembre-se sempre que eu amo de verdade vêr suas unhas sempre lindas e bem coloridas e tu sabe disso.
    Eu adoro comprar seus "mimos" pra te deixar feliz e amo observar nos seus olhinhos a sua felicidade quando chega alguma "caixinha" nova com suas "PIMBADAS(comprinhas)"
    Te amo muito sempre vou estar ao seu ladinho quando vc comprar, ganhar alguma novidade a respeito de unhas meu amor.
    Te amo muito só passei pra falar pra vc e pro mundo inteiro que vc é TUDO na minha vida.
    Um grande beijo com muito amor do teu namorado que te ama muito.....
    EU <3

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia o óleo..Ótima dica...
    A cerinha é maravilhosa...
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  27. Sempre ouvi falar muito bem dos produtos
    da Granado!!
    Quero testar logo essa cera!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Uso essa cerinha há muito, é excelente!

    Um óteemo domingo!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Parecem ser excelente, mas nunca usei nenhum dos dois,
    essa cerinha é bem famosa, ehehehe
    Aqui não encontro e nunca tive oportunidade de comprar! :/
    Bjos,

    Aninha Alves.
    http://blitzdabeleza.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  30. Eu quero comprar.. a última vez que fui ver achei por 20,00 achei carooo ai em outra farmácia estava 16,50 e eu não levei voltei dois dias depois e não tinham mais a cera.. tb só tinha uma.. eu vi o óleo lá mas como eu nunca tinha ouvido falar sobre ele não trouxe, mas vou fazer uma força ($$) e comprar porque minhas unhas vivem lascando, quebrando nunca mais consegui deixar elas crescerem porque tem sempre uma que quebra... tristeza!

    acho que tenho deficiência em alguma vitamina!

    beijos

    www.adoradaunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião aqui, seja ela positiva ou negativa, suas dúvidas e propostas. Basta deixar o link do seu blog que eu visitarei, comentarei e seguirei, sem problemas. Mas por favor, comente sobre o post,ao menos leia o que está escrito, e não venha apenas fazer a propaganda do seu blog aqui, ok? :)