Volte a página inicial Contate-me e veja minhas parcerias Veja os tutorias do blog Veja os selinhos do blog Participe dos nossos sorteios! Image Map

9 de jun. de 2013

20

Compras no Paraguai e Argentina

Olá meninas, querem ver o que eu trouxe na mala?
Fiz um vídeo com duração de 29 minutos, mostrando absolutamente tudo o que eu comprei no Paraguai e Argentina em Maio de 2013. Porém, o youtube só permite o envio de vídeos de 15 minutos para contas que não são famosas (o que é o meu caso), então tive que dividir o vídeo em 3, sendo dois de 14 minutos e um de 2 minutos, pois não queria fazer cortes.
Não vou falar muito porque eu quero que vocês assistam tudinho, tá bom? :D


Parte 01 do vídeo.


Parte 02 do vídeo.

Parte 03 (Final) do vídeo.

O post de hoje era pra ser uma nail art, mas como eu havia prometido postar as comprinhas no máximo até esse final de semana, cá estou eu no finalzinho do meu domingo cumprindo com a minha promessa. Espero que vocês assistam tudo, deu um trabalho da muléééstia pra editar esses vídeos, e cada um demorou mais de dez horas pra fazer upload no youtube. Perdi meu final de semana fazendo isso hahaha.
Qualquer dúvida me perguntem, estarei aqui para ajudar. Se quiserem que eu faça resenha de qualquer produto que seja, não se acanhem e me peçam que eu irei fazer com muito amor e carinho.
Então é isso minhas lindas, por hoje é só, espero que tenham gostado.
Um beijo e até o próximo post! :*

20 comentários:

  1. NOssa quanta coisa linda!!!! Dá próxima vez que for viajar me leva?! kkkkk Como pode O.P.I e Revlon tão barato assim?! Tudo muito lindo.
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Pode ficar com invejinha? Ahuauhahua. :/

    Beijos Gabiiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  3. Eu ameeei tuas compras amiga! <3
    Usa loooogo o China Glaze fofo que eu quero ver ^^
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  4. Eii Gabi!!
    Que tAntoooo de coisa hein menina... Muitos investimentos hahaha

    Adorei... Quero viajar tb pra fazer umas comprinhas dessas!

    Já me inscrevi lá no seu youtube!!
    Beijokas
    contemrimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei as comprinhas, quanta coisaa ahhaha!
    Adorei seu blog, estou seguindo aqui e ficaria muito feliz com uma visita sua!
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Você mora em Manaus? Como você fez para trazer mais de U$: 300,00 (O que é permitido)? Bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, moro em Manaus sim. E vc?
      Olha... eu trouxe beeem mais que 1.000 dólares de compra, mas te digo que não é algo complicado nem tão fácil, é mais da sua sorte sabe? Eu atravessava uma vez por dia, e a cada dia eu fazia menos de 300 dólares em compra, voltava pro hotel e deixava lá. No último dia juntei tudo e coloquei na mala, porém o negócio pega feio nos pedágios (fui de ônibus de foz do iguaçu pra floripa), então eu dei a sorte de meu ônibus não ter sido parado lá, senão com certeza eles teriam tomado minhas coisas... Agora pra quem vai de avião deve ser mais complicado pois eles confiscam tudo.
      Lá eles tem uma cota pessoal, vc pode trazer uma câmera, um celular, makes, cosméticos, roupas, 5 perfumes por pessoa. Desde que não seja itens identicos! O bom é vc comprar na loja e ja testar, tirar da caixa e tudo mais, para dar a entender que é tudo seu, para uso pessoal e não caracteriza revenda.
      Quaisquer outras dúvidas me pergunta tá flor?
      Beijos.

      Excluir
  7. Adorei!!!
    Alguma dica estou indo para Buenos Aires passear e fazer compras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não fui em Buenos Aires, fui apenas para Puerto Iguazu. Visite o free shop e as feiras de comidas, foi o que eu mais gostei de lá, a cidade em si é pequena e não tem muitos atrativos. Abraços

      Excluir
  8. voce compro em dolar ou em real mesmo? vou ir para lá e não sei se troco ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz o câmbio do real pro dólar antes de ir para lá, pois não compensa comprar em real. Te aconselho a procurar uma casa de câmbio que esteja vendendo o dólar barato em sua cidade, troque de real pra dólar e já leve na sua carteira para o Paraguai. Abraços :D

      Excluir
  9. Oi, eu gostaria da saber sobre a câmera que vc comprou... fale-me sobre ela, sobre as lentes, enfim... interessa-me muito. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, minha câmera é uma semi-profissional, da marca Nikon, modelo Coolpix P520, possui um zoom de 42x muito bom, não troca de lentes, é uma câmera compacta, possui função macro, visor conversível, filma em HD e Full HD, faz fotos e vídeos em 3D caso queira. Bom essas são as especificações básicas que posso te dizer. Beijos.

      Excluir
  10. Oi, eu gostaria da saber sobre a câmera que vc comprou... fale-me sobre ela, sobre as lentes, enfim... interessa-me muito. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, minha câmera é uma semi-profissional, da marca Nikon, modelo Coolpix P520, possui um zoom de 42x muito bom, não troca de lentes, é uma câmera compacta, possui função macro, visor conversível, filma em HD e Full HD, faz fotos e vídeos em 3D caso queira. Bom essas são as especificações básicas que posso te dizer. Beijos.

      Excluir
  11. Olá, gostaria de saber sobre o valor do celular Samsung, pois o vídeo cortou flor!
    Obrigada! *-*

    ResponderExcluir
  12. Olá gabi, amei seu vídeo, vou pro Paraguai na ferias do meu trabalho.. Amei seu vídeo. Vc tem instagram? Me passa ? Beijos sz

    ResponderExcluir
  13. Boa noite , gostaria de saber se vale a apena comprar maquiagem para revender

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Gabi,estou indo pra foz eu vo fazer compras no paraguai e to querendo umas dicas,pra compra roupas makes,bolças,calçados poderia me indicar algumas lojas boas?

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião aqui, seja ela positiva ou negativa, suas dúvidas e propostas. Basta deixar o link do seu blog que eu visitarei, comentarei e seguirei, sem problemas. Mas por favor, comente sobre o post,ao menos leia o que está escrito, e não venha apenas fazer a propaganda do seu blog aqui, ok? :)