Volte a página inicial Contate-me e veja minhas parcerias Veja os tutorias do blog Veja os selinhos do blog Participe dos nossos sorteios! Image Map

31 de ago. de 2013

13

Beyond - Color Club

Olá meninas!
Acho que ando na ~vibe~ dos holográficos ultimamente, mas há um motivo especial para isso. Na cidade em que eu moro (Manaus), Agosto é o mês em que se incia o verão, e a chuva não aparece nem mesmo quando se usa um holo hahaha. Calor pra mais de 35 graus não é pra qualquer um, então eu vou aproveitar pra tirar meus holinhos da gaveta. :D
O lindão de hoje é o Beyond da Color Club.

Eu adorei a coleção Halo Hues da Color Club, e já adquiri alguns. O Beyond foi o primeiro que escolhi pra usar e não me arrependi. A holografia é linda, intensa e única.
Um pretinho nada comum, né?

Usei uma camada da base Pró-crescimento da Colorama e duas do Beyond, e as camadas não arrastaram mesmo eu tendo usado base. Optei por não usar top coat, portanto não sei dizer (ainda) se a holografia muda ou não com o uso do mesmo.

 As fotos foram feitas na luz artificial, mas no sol ele também é um espetáááculo. Não manchou minhas unhas e/ou cutículas, foi fácil de remover.

Minhas unhas quebraram e o esmalte conseguiu levantar um pouco meu astral. A fórmula dele é boa e a secagem é rápida, como é de costume de um holográfico.

Lindo demais, não é meninas? 
Beijooos! <3

13 comentários:

  1. Nossa flor adorei, lindo demais mesmo!
    Bjkinhas... Tenha um ótimo final de semana!

    http://www.artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindoooo, arrasou!
    Beijoos lindaaa!!
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também sou gamada nessa coleção já tenho alguns mas esse ainda ta na lista... Super lindo!!!!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Gabi esse esmalte e lindo
    eu amei
    ficou perfeito em suas unhas
    a cor dele e linda
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  5. Amei esse esmalte! Super lindo!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. acho lino os holográficos da Color Club .
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que esmalte divino, amei muito ele.
    Gostei do fundo escuro que ele tem!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Holográfico é sempre uma boa pedida, e é impossível não levantar a moral (mesmo que as unhas quebrem ><).
    Liiiiindo esse dai, ainda mais por ser um Color Club :3 Perfeição!!!
    E achei tuas unhas lindas desse jeito! :***

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo Gab. Esses dias tomei coragem e adquiri meu primeiro dessa coleção, qnd chegou me espantei com tanta beleza... esperava menos... hehe

    Beijos
    Raíssa
    Unhas e etc...
    Fã Page

    ResponderExcluir
  10. Tenho e amo... perfeito para carimbar!
    Ficou um luxo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Meu sonho de consumo ter os holos da Color Club.
    São lindos demais da conta. *-*
    Esse preto tá perfeito, sem mais.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Os CC são perfeitos, adoro demais!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. só migué
    Namorada de um homem que te completa perfeitamente é????
    Esse era o seu antigo vício... Agoraaaa néee?

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião aqui, seja ela positiva ou negativa, suas dúvidas e propostas. Basta deixar o link do seu blog que eu visitarei, comentarei e seguirei, sem problemas. Mas por favor, comente sobre o post,ao menos leia o que está escrito, e não venha apenas fazer a propaganda do seu blog aqui, ok? :)