Volte a página inicial Contate-me e veja minhas parcerias Veja os tutorias do blog Veja os selinhos do blog Participe dos nossos sorteios! Image Map

21 de jan. de 2013

48

Sorteio de aniversário do Blog! ENCERRADO!


O blog fez um mês de aniversário ontem, mas quem ganha presente são vocês! uhuuul \o/
Pois é, flores, ontem o blog completou um mês de sobrevivência, graças a vocês que estão sempre se mostrando presentes, expondo suas opniões e/ou críticas, e devo dizer que estou muito feliz! Obrigada a todas as minhas leitoras, sei que devo um pedido de desculpas à todas vocês devido ao meu sumiço, mas a justificativa é essa: mudei de endereço e quem já fez mudança sabe como é estressante, cansativo, chato e etc, né? Pois é, assim fiquei... Sem contar que ainda não tenho internet na nova residência, portanto estou dependendo da internet alheia hahaha (obrigada por me emprestar a sua amor! <3). E pra completar, a mudança quebrou duas unhas minhas, o que me fez ficar super desmotivada a pintá-las, criatividade zero.

Vamos ao que interessa? O sorteio é de um kit da Ciaté, composto por um esmalte roxo, um pote com veludo roxo para fazer unhas de pelúcia e um pincel para retirar o excesso do veludo.
Bora participar, lindas?


O kit é 100% original, veio de fora do Brasil e é um luxo! Mais fotos abaixo, para que vocês se encantem com o prêmio.







Regras de Participação (OBRIGATÓRIO):
  • Curtir a página do blog no facebook Clique aqui.
  • Seguir publicamente o blog na lateral direita.
  • Ter endereço de entrega no Brasil.
Essas são as regras obrigatórias e as mesmas serão CONFERIDAS, porém, para ajudar vocês, há também chances extras, as quais só depende de vocês para adquirir cupons extras e ter mais chance de ganhar esse lindo kit.

Regras das Chances Extras (OPCIONAL): 
  • Compartilhar a foto do sorteio no facebook. AQUI
  • Compartilhar o sorteio no twitter.
  • Compartilhar o sorteio no blog/tumblr/orkut ou qualquer outra rede social distinta das citadas acima.
Agora é só preencher o formulário a seguir e torcer para ser a sorteada!
Preencha o formulário AQUI.

Lembrando que para obter mais cupons extras, vocês devem compartilhar o sorteio apenas uma vez por dia em cada rede social, ou seja, uma vez no facebook, uma vez no twitter, uma vez no blog e uma vez em outras redes sociais, a cada dia que passa. Qualquer dúvida é só perguntar!
O sorteio vai até dia 10/02/2013 ao meio dia e o resultado será divulgado à noite por volta das 22hrs. O sorteio será feito pelo site Ramdom.org, e a ganhadora terá no máximo 48hrs para responder ao meu e-mail, caso contrário irei sortear novamente.

Desejo boa sorte a todas, espero que tenham gostado do kit!

Beijos aveludados :*

♣ Resultado       

do Sorteio

Olá minhas lindas. Estão ansiosas pelo resultado? Eu também, louca pra divulgar a grande vencedora.

Primeiro vou explicar meu método de sorteio, ok? Eu deixei bem explicadinho quais eram as regras obrigatórias e quais as chances extras no post do sorteio, e disse que a cada chance extra cumprida, vocês teriam o direito e dever de preencher NOVAMENTE o formulário. Porém, muitas meninas não fizeram isso... Acabaram preenchendo o formulário completo, com todas as chances extras de uma vez só. Para ser honesta com vocês, me obriguei a planejar uma nova planilha no Excel, pegando todas as inscrições feitas através do formulário e transferindo para a minha planilha do Excel. Entenderam? Devido a isso, o número de inscrições através do formulário foi MENOR que o número de inscrições, devidamente corretas, no Excel, as quais foram MAIORES.

O sorteio obteve 485 inscrições através do formulário. Depois de transferidas corretamente para a minha planilha, foram obtidas 509 inscrições.
Utilizei o site Random.org para gerar o número sorteado, eeeeeee, aqui está o resultado:

O número sorteado foi o 351!

Fui na minha planilha do Excel procurar o nome da pessoa que correspondia ao número 351, e aqui está o print:

Como vocês podem ver, o número 351 equivale a inscrição da Silvane Maria Pessoa Tenorio, em que ela compartilhou a foto do sorteio no facebook. Para verificar se a inscrição era válida, fui na planilha do formulário pegar o link em que ela compartilhou a foto. Na planilha do formulário, a inscrição dela equivalia ao número 331. Aqui está o print:


Viram que tanto as inscrições quanto o compartilhamento estão com datas iguais? Portanto, Silvane Maria Pessoa Tenorio, você é a vencedora do Kit para unhas de pelúcia da Ciaté. Meus parabéns! Responda meu e-mail em até 48hrs, caso contrário farei um novo sorteio.

OBS.: Cliquem nas imagens para ampliá-las e verem todas as informações contidas.

Meninas, não fiquem desanimadas/chateadas/tristes, pois já estou providenciando um novo sorteio pro blog, com prêmios tão bons quanto este kit, ok? Basta ficar de olho aqui no blog ou na FanPage para saber das notícias. Um grande beijo a todas que participaram, eu agradeço de coração. ♥

48 comentários:

  1. Que lindo prêmio, vou participar, sem duvidas :)
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais. :n
    Participando
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Olá... Vim conhecer o blog também, já estou seguindo e participando do sorteio hehe. bjsss
    unhasglitterinadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte para todas vocês meninas, lembrando que todos os dias vocês podem compartilhar o sorteio nas redes sociais e cada compartilhamento dá direito a mais 01 cupom extra, ou seja, mais chances de serem sorteadas! Obrigada pela participação e visita de todas. :t

    ResponderExcluir
  5. Aeeeeeeeeeee que delícia... kkkkkkkkkkk
    Participando e torcendo muitão =)

    ResponderExcluir
  6. Participando e torcendo muito pra ganhar.
    visita e segue meu blog, tem sorteio também.
    http://divinasina.blogspot.com/
    bjs
    Silvane
    seguidora: divinasina pessoa

    ResponderExcluir
  7. X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X
    como eu nao achei o link direto da imagem do facebook, eu compartilhei com o link la de cima. e completei o formulario com esse link.
    mas, depois, quando entrei no facebook e vi que tem uma foto do sorteio la, eu divulguei novamente e vou deixar o link do compartilhamento aqui, ok? kkk
    X
    compartilhamento: https://www.facebook.com/Elliane.linda/posts/154215638062343
    x
    ajudando a divulgar: https://plus.google.com/u/0/110349104510766912789/posts/BJXPEenQF5c
    x
    X
    Um bom motivo para você retirar o ‘captcha’ do comentário do seu blog:

    É A PREOCUPAÇÃO COM OS ‘DILEXICOS’ E O CARINHO COM SEUS SEGUIDORES!

    ‘DISLEXIA’?

    http://www.vinteepoucos.com.br/2012/10/campanha-no-captcha.html
    x
    Você ainda não sabe como retirar a ‘verificação de palavras’ nos comentários do seu blog?
    É fácil. Ate eu consegui retirar do meu. Rsrs

    É só você clicar nesse link e seguir o passo a passo que você também consegue rsrs

    http://www.tonygifsjavas.com.br/pagina_verificar_nao_palavras_blogs.htm
    X
    Espero ter ajudado. Rsrs

    ResponderExcluir
  8. Participando do sorteio!Adorei o blog,seguindo.
    Se quiser conhecer meu cantinho,tem sorteio lá taambém!
    http://micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu linda! Vim retribuir a visitinha e já estou seguindo e participando do sorteio!
    Bjus


    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada pelas inscrições realizadas até agora, todos os cupons de hoje já foram computados na minha planilha do excel, continuem compartilhando e obtendo cupons extras até o dia do sorteio 10/02/13. Boa sorte :)

    ResponderExcluir
  11. ola!

    vou divulgar no meu blog, no quadro de divulgação de sorteios, na sexta. Vem conhecer o meu cantinho e se gostar me segue de volta!

    bjus da nane
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Participando!!

    Tem sorteio novo no meu blog, particpe também!
    http://contemrimel.blogspot.com.br

    Beijokas

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Nane, não esqueça de preencher o formulário quando você tiver feito a divulgação, e cole o link lá! bjs

    ResponderExcluir
  14. Carol, tenha certeza que irei participar do sorteio sim, afinal, não custa nada tentar a sorte né? hahah Bjocas

    ResponderExcluir
  15. Que tudo esse sorteio =)
    Mas não estou mais parcicipando pois nunca ganho mesmo kkkkk bjs e sorte a todas
    Esmaltices da Jaque

    ResponderExcluir
  16. Não custa nada tentar Jaque, vai que a sorte brilha pra você agora, hein?! Bjs

    ResponderExcluir
  17. Muito show o sorteio , participando !

    Beijos

    www.estilosenhorita.com.br

    ResponderExcluir
  18. Participando. Pode me fazer uma visita? estou divulgando lá no blog http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. participando . bjs do ♥

    http://adrythamy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Boa sorte a todas vocês, estou ansiosa pelo resultado! Bjos

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo Blog !
    Participando e com chance extra !
    Solange Del Angelo
    solangeangelo@uol.com.br

    Bjnhoosss..!!! :a

    ResponderExcluir
  22. Blog muito criativo,,gostei muito..Parabens!! E Torcendo para ganhar..

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião aqui, seja ela positiva ou negativa, suas dúvidas e propostas. Basta deixar o link do seu blog que eu visitarei, comentarei e seguirei, sem problemas. Mas por favor, comente sobre o post,ao menos leia o que está escrito, e não venha apenas fazer a propaganda do seu blog aqui, ok? :)