Volte a página inicial Contate-me e veja minhas parcerias Veja os tutorias do blog Veja os selinhos do blog Participe dos nossos sorteios! Image Map

14 de fev. de 2013

37

Comprinhas de Fevereiro

Olá meninas, como foi o feriadão? Descansaram muito ou gastaram toda a energia pulando o carnaval? Bom, eu aproveitei pra descansar muuuuito com o meu amor. ♥

Hoje vim mostrar pra vocês as comprinhas lindas que fiz nesse mês, e que foram bem baratinhas por sinal, eu amei cada item que comprei!

Olhem só uma parte das coisas adquiridas por mim:

É claaaro que vou mostrar TUDO que comprei, quanto custou, onde comprei e para que serve. Então vem comigo!
Vamos por parte, ok? 
Primeiramente vamos ver esses 2 kits liiindos que eu já estava procurando aqui na cidade há teeempos. Sempre via as meninas postarem fotos com fimos nas unhas, mas nunca tinha visto pra vender aqui. A Margareth do blog Unhas Sempre Coloridas havia me dito que eu deveria comprar os fimos pela internet pois era realmente difícil de encontrá-los. Eu estava prestes a fazer minha comprinha pela internet, já tinha me decidido quantos seriam e tudo mais, quando me deparei com esses 2 kits na Casa da Manicure por apenas R$3,50 cada. É claro que eu desisti da compra pela internet no mesmo instante e coloquei os dois na minha cestinha.
O primeiro kit é de fimos (de frutas) e o segundo é de mini-esferas coloridas. Os fimos e as mini-esferas, para quem não sabe, são utensílios necessários para fazer Nail Art e decorações nas unhas. As mini-esferas são para fazer as Unhas de Caviar tão faladas em 2012.

Quem já teve a oportunidade de usar os famosos lenços removedores de esmaltes da Océanne? Acredito que muitas, não é? Mas eu não :( Quando vi essa latinha, que contém 25 lenços removedores com fragrância de baunilha, na prateleira da Casa da Manicure (e só tinha ela viu? dei sorte!) por apenas R$2,00 é óbvio que foi direto pra minha cestinha. Ainda não experimentei, mas quando utilizar venho aqui dizer o que achei. 
Esse recipiente pequenino que está ao lado dos lenços removedores está repleto de giltters beeeem pequenininhos, na cor branca holográfica que são utilizados pra fazer Unhas de Açúcar, também comprei na Casa da Manicure, por R$7,00.


Meu estoque de lixas já tinha ido pro beleléu lixo, então precisava repor o estoque, optei por comprar essas lixas da marca Santa Clara, até porque eu adoro os produtos da marca e o preço sempre é ótimo. Foram 20 lixas por apenas R$1,50, ótimo custo x benefício.
Ao lado, como podem ver, está um pincel da Condor, específico para fazer Nail Art Esponjada nas unhas. Em breve postarei meus degradês esponjados aqui feitos com esse pincel que foi um achado maravilhoso pra mim, pois nunca consegui fazer com a técnica da esponja de cozinha. Apenas R$6,00.
Lembrando que os dois produtos também foram adquiridos na Casa da Manicure.

Este foi meu último achadinho enquanto estava dentro da Casa da Manicure. E gente, eu amei isso, sério. Nunca tinha visto nem escutado falar nesse dedo que serve como um ''ajudante'' naquelas horas em que estamos mais indecisas no que fazer ou usar nas unhas. Ele já vem com a unha embutida, mas lá também tem o dedo  sem a unha, em que você pode comprar refis de unhas postiças (as mais baratinhas) pra encaixar no dedo e depois que utilizar joga a unha fora. Eu amei pelo fato de usar esse dedo com unha de mentira e não as minhas unhas pra ficar testando esmaltes, texturas, nail arts e tudo mais.
E o melhor de tudo: ele não estraga quando você retira o esmalte com o removedor! Custou apenas R$2,25. Estou pensando seriamente em voltar lá pra buscar o dedo sem a unha e comprar os refis de unhas postiças. Com esta inovação, chega de usar discos de unhas e afins! Ele é da marca Santa Clara.




Saí da Casa da Manicure e fui na Livraria Lira atrás de pincéis da Tigre para fazer esmaltação americana, encontrei mas não tirei foto pra mostrar aqui. Além dos pincéis, encontrei esses glitters lindos lá. Cada potinho custou R$2,00 e servem pra fazer Unhas de Açúcar. É importante que vocês saibam que pra fazer as Unhas de Açúcar os glitters precisam ser de Poliéster e beeeem pequenos e finos, ok? Senão o aspecto fica grosseiro demais.

Por último, mostro a vocês esses adesivos e essa cola para unhas que comprei no Supermercado Veneza.
Os adesivos são da marca Belliz, cada cartela custou R$9,90 e dispensam o uso de esmaltes como base, eles possuem uma cola bem aderente e não são transparentes como as películas para unhas.
A cola é da marca Marco Boni, comprei por R$1,50, serve pra colar os fimos que mostrei na foto lá em cima.

Então, é isso meninas, hoje o post foi direcionado apenas para as compras mesmo, logo logo estarei postando minhas unhas com esses acessórios aqui. :)
Me digam, o que acharam das comprinhas? Já usaram algum desses produtos? Ficaram sabendo de algo que nunca tinham visto?

Beijos minhas flores! :*

37 comentários:

  1. Menina, você foi é no paraiso,né? Socorro que eu to ficando louca com suas compras!
    Esse dedo sempre tive vontade de entender como funcionava..vi vendendo e pensei em comprar mas fiquei confusa! Depois vc conta se vale a pena mesmo, ok? Como a unha postiça encaixa nele? Colando?
    Esse pinecl com a esponja só da pra usar uma vez? Pq depois que fizer uma vez vai ficar sujo de esmalte, ne? Qual a diferença de usar ele ou esponja normal??
    Ahhhhh quero saber tudo e ver tudo nas suas unhas, ok?
    AAhhhhhhhhhh brigada pelo selinho!!!!!!!!!!!s2
    Você é muito fofa!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente me sinto no paraíso quando entro lá, Alice. Me controlo muito pra comprar apenas o necessário kkkkk. O dedo vale a pena sim, flor. Ja testei e super aprovei. Tem duas versões dele, com a unha embutida que não sai e a outra é sem a unha, daí vc tem que comprar unhas postiças pra colocar e depois que usa a unha tem que descartar. Quanto ao pincel... Eu creio que dá pra usar várias vezes sim. Vou testar e te respondo. *-* obrigada pelos elogios viu? Beijinhos

      Excluir
  2. Concordo com vc a Avon é fraca demais para esmaltes!
    Bom para um esmalte brasileiro eu achei bem caro.
    Vou levar meu selimnho obrigada quelida.
    Que comprinhas boas eu adoro faze-las.
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Menina, esse adesivo aqui na farmácia onde compro meus esmaltes ta 21!!!! E tanto de glitter é esse!!
    Ameei...
    Aquele adesivo nas minhas unhas, é pintado a mão, a minha vizinha que faz, ela passa uma camada de base grossa,desenha e depois passa outra, aí é só tirar e por na unha... o ruim é que é muito fino, então as vezes acabo destruindo o desenho inteiro, pq rasga :(


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, a Casa da Manicure tem coisas super baratas. Tem como comprar pela a internet?
    Ótimo Post!
    By: Nath
    Participe do Sorteio!
    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nath! A casa da manicure é uma ótima loja mesmo. Porém a empresa ainda não tem loja virtual, mas vou propor isso para a gerente de lá na minha próxima visita. Obrigada pelo elogio, flor. Vou participar do seu sorteio sim. Beeijos.

      Excluir
  5. Adorei as comprinhas.Acho que vou comprar esse glitter de poliéster parafazer as unhas de açucar.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nooooooooooooooooooossa eu amei de mais as suas comprinhas, e esse lgiter holográfico prata? MORRI de inveja dele agooora e maravilhoso! e os lencinhos na oceané e otimo tamben!

    Beijos;*

    universomodaemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que comprinhas maravilhosas!!
    É bem difícil achar esses fimos mesmo, eu já procurei e nunca achei por aqui, os glitter são lindos demais, não sabia que glitters de poliéster podia ser usado nas unhas. Mais esse dedo é perfeito pra mim que toda hora fica passando e tirando esmalte na unha rsrs' Os adesivos também são lindos!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. amei as compras! mega baratinhas mesmo, que bom que aproveitou!
    BjOs de Nana =*
    Nana Pinho Em Cores
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. Oie Gabi,
    eu lembro de voce ter pedido a parceria,mas nuna mais respondeu hahaah,eu acho que vou acabar com a loja,nao sei... as vendas estao muito fracas :/
    beijoos


    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  10. Lindos mimos! esses fimos estão super fofos! Também fiz muitas comprinhas esse mês, precisa fotografar pra mostrar lá no blog também rsrs
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  11. Oieee

    Acredita que não arrisquei em nailart!
    Muito legais suas comprinhas , esses lencinhos da oceane já usei, eles são muito cheirosinhos , delícia!

    bjs

    Queria ser básica, mas não sou!

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisinha legal, Gab!
    Olha, sobre o Fashionista, acho que nem vai dar pra eu pegar... pq, dos que eu vi aqui no seu blog; só gostei dele mesmo.. e imagino que o frete vai ficar caro... Vc acha que fica quanto pra Itabuna/Bahia?
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  13. Ahhh so eu que nao acho kit de fimo pra comprar! Que raiva!! Adorei as comprinhas!!! E sobre o jade holo, nao faço questao de mostrar a holografia dele, todo mundo ja conhece kkkkkk e tb nao tinha sol no dia hahahaha
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Ola flor primeiro lugar parabens pelo seu blog muito fofo e as comprinhas ameija quero ver como vaifica viu depois e ja estou seguindo e vc segue sera um parzer um super beijo e te espero viu :t

    http://batoneblunsh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. adorei o pacote de lixas, eu querooo
    super baratinho hahaha

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ahhhhh céus! Quero uma loja dessa aqui na minha cidade hahahaha
    Quanta coisa legal q vc comprou... Adorei os glitters, nunca tinha visto esses de poliester..

    Beijooo

    ResponderExcluir
  17. Vou depositar dinheiro na tua conta pra você comprar umas coisas pra mim por ai, tá? Porque assim... fimos, caviar, lencinhos da oceane e os potinhos de glitter aqui custam o DOBRO do preço dai. Ai quebra, né?
    E essa unha de testar nuuunca achei por aqui, e agora quero muito!
    Adorei todas essas compras, e fiquei besta com o valor. Barato demais!
    Ah, e uma dica legal: Esponja de base de rosto é uma opção ainda melhor pra esponjar do que as de cozinha ;)
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  18. Amiga me apaixonei por tudo o que você comprou.
    Os preços estão ótimos, esses lenços removedores de esmalte custa 5,50 aqui perto de casa eu sempre compro.
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Quantos produtos hem? Adorei suas comprinhas =D
    E os preços são ótimos! Bem em conta ^^
    Flor, adorei seu blog, estou seguindo. Te convido a conhecer o meu e se gostar, retribuir (:

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  20. Oi Gab! :D Adorei suas comprinhas, e achei interessante esse dedo kkk Nunca tinha visto!
    Fiquei interessada na cola para os fimos =)
    Respondendo sua pergunta referente ao sorteio: Vale uma inscrição para cada pessoa, e são três chances extras, no total 4! Isso é o máximo, não pode mais compartilhar e nem fazer qualquer outra inscrição mesmo que tenha curtido as fanpages com outro perfil ou seguido os twitters com outro, compartilhado, enfim!
    Qualquer outras dúvidas é só me perguntar! A mim, ou a dona Giu x)
    Beijoss

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ótimas compras!!Adorei os produtos.
    Achei incrível o dedo para testar esmaltes e decorações!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  22. Quanta coisa interessante você comprou para deixar as unhas mais bonitas..gostei bastante e do blog também, pois aborda sobre assuntos femininos que nós mulheres adoramos. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  23. Menina quanta coisa legal!! Achei incrível a diferença de preço, aqui os mesmos lencinhos não saem por menos de 5 e esse dedo não encontraria por menos de 10!! Incrível"! Faça bom proveito dos seus mimos!!
    Respondi a pergunta que você fez la no blog, passa lá p vê...

    Beijos
    Rah
    Unhas-etc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. uaaaaal que comprinhas foram essa?! Adorei tudo, desde os glitters, lenços , até o dedo de borracha que eu fiquei apaixonada ! rsrs Muito diferente e quero um tbm !!!

    Adorei o blog e já estou seguindo ! *-*

    beeijos
    blog-maosdefada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi,Gab! Tudo bom?

    Menina, quantas comprinhas!
    Adorei tudo! E estou desejando esses adesivos de unhas! São lindos, e eu sou doida por um desses zebrados!
    Gostei também desse dedo... Nunca tinha visto, e é super prático pra testar nossas cores, né?

    Beijos, amiga
    e bom domingo!

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Também amo a casa da manicure! Sempre dá pra achar tudo mais barato por lá, né?
    Comprinhas super úteis.

    ResponderExcluir
  27. Oi minha linda, to passando só pra ti falar que meu blog esta com novo endereço.
    Agora é:

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. adoreii,muito legal!

    www.lind100.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Nossa quanta coisa boa!
    Vai arrasar com tudo isso.. rsrs
    Beijos e uma ótima semana!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá querida, adorei suas compras, seu blog e muito bonito também, conheci ele no face da União das Blogueiras, sucesso!

    www.perfumesealgoamais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Ahh como é gostoso fazer comprinhas né? Amei as suas e babei nos glitters *-*

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  32. Comprinha maravilhosa!!!
    Quanta coisa linda e baratinha, aqui custam mais caro!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Adorei suas compras!

    Já está participando do Segundo Sorteio do Blog da Carol N? Gostaria muito da sua participação!! http://blogdacaroln.com.br/2013/01/14/novo-sorteio-do-blog/
    Beijos

    Blog: http://blogdacaroln.com.br/
    Fan Page: http://www.facebook.com/blogdacaroln

    ResponderExcluir
  34. Tudo lindo de viver ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Nooossaaa fimos por 3,50??
    Aqui na minha cidade não se compra por menos de 11,00 OMG!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião aqui, seja ela positiva ou negativa, suas dúvidas e propostas. Basta deixar o link do seu blog que eu visitarei, comentarei e seguirei, sem problemas. Mas por favor, comente sobre o post,ao menos leia o que está escrito, e não venha apenas fazer a propaganda do seu blog aqui, ok? :)