Volte a página inicial Contate-me e veja minhas parcerias Veja os tutorias do blog Veja os selinhos do blog Participe dos nossos sorteios! Image Map

11 de jun. de 2013

18

Carimbada de oncinha - Betina B-06

Olá minhas lindas, tudo bem?
O post de hoje saiu um pouquinho atrasado porque eu tive que passar outro na frente dele. Pra quem não assistiu o vídeo sobre as comprinhas que eu fiz no Paraguai e Argentina eu postei ele aqui (clica).
Quem aqui gosta de carimbar? o/
Eu tô entrando nessa moda agora, porque sempre que tentava só fazia caquinha, mas pesquisei bastante antes de comprar mais plaquinhas e percebi que além de habilidade você também precisa ter os materiais certos para obter um bom resultado.

Já tinha visto muitas meninas postarem carimbadas com as plaquinhas da Betina e falarem muito bem delas. Foi aí que eu decidi tirar o escorpião do bolso (o que não é nada difícil, pois sou uma gastadeira assumida kkkk) e comprar minhas primeiras plaquinhas Betina. Até então eu só tinha uma m57 da Konad que nunca me satisfez e outras xing-ling bem podrinhas. Comprei também o carimbão XL de silicone e esmaltes próprios para carimbo.
Entrei nessa aventura com os materiais certos e consegui obter um resultado... hum, digamos que mediano. Ainda tenho muito o que aprender e melhorar.
Vamos ver o que eu fiz?


O esmalte que usei de base pra essa carimbada foi o Mostarda Atômica da Colorama que mostrei aqui (clica), pra carimbar usei o preto da La Femme, e a plaquinha que eu usei foi a Betina B-06 estampa de oncinha.
Eu comprei a minha plaquinha da Maria Gastadeira por R$12,80 mas elas também são vendidas em outras lojinhas.
Agora uma foto mais de perto para vocês verem todos os detalhes da placa.

As estampas são bem profundas e o tamanho delas é muuuito satisfatório, sobra bastante desenho nas laterais (no meu caso) e no comprimento também pois não tenho as unhas muito longas.

Então, o que acharam da minha primeira carimbada? Mais ou menos né? Eu poderia ter pintado a parte de dentro delas, mas só pensei nisso depois de 2 dias e o esmalte já estava descascando. u_u
Por hoje é só, um super beijo à todas :*

18 comentários:

  1. Flor tá muito boa sua carimbada, comecei a comprar umas coisinhas tb, mas por preguiça acabo não começando. Concordo contigo, bons materiais são muito importante, principalmente plaquinhas com desenhos mais profundos, que facilitam, e treinar bastante.

    Bjos,

    Mony
    um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Amo uma onça desde sempre... portanto, adorei!

    Bj!
    Antonia / Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu que só tenho plaquinhas made in China babo em cima de uma plaquinha chique como essa! O carimbado ficou perfeito, amei (bem diferente dos meus, só para ressaltar hahaha). Beijão

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  4. Gaab! Que amor!!! Adorei! Quero essa cartela *-*

    www.docesdias.com

    ResponderExcluir
  5. Que unhas lindas! Gostei muito da carimbada, a combinação ficou linda!
    Beijos, desculpa a demora em retribuir a visitinha!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua carimbada mas me desanimo com plaquinhas porque o desenho nunca cobre minha unha toda :( Mas acho lindo demais as carimbadas...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou fofa...acho tão lindas as placas da Betina...super beijo!
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaaaa eu curti Gabi, ficou bem bonitinha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Começou arrasando... ficou ótima sua carimbada, acredita que não consigo usar este carimbo de silicone?!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu achei linda a carimbada! Quero mt essas placas, mas não consigo tirar o escorpião do bolso hahaha
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gaaab do céu, você arrasou nessa carimbada! :o
    O esmalte base é lindo, e a carimbada ficou demais! O desenho ficou bem bonito, e cobriu tudo. Minha konad não faz isso ¬¬ HSUAHSUAHSUA
    Já quero ver mais carimbadas tuas *_*
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  12. Ficou liiindo, Gab <3
    Daqui a pouco tu já tá expert, ainda mais com esses materiais ^^
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  13. Adorei, que linda essa carimbada.
    Gostei bastante!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oii Gab!!
    Ficou linda tua carimbada, adorei! Eu sou um desastre pra carimbar e não escondo de ninguém mas acho que a placa+carimbo de silicone ajuda demais, é o que sempre ouvi falar!
    Um beijoo

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. As unhas ficaram LINDAS!!!!!!!!
    Amei
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  16. Emiro Falando SEU NAMORADO:

    Oi princesinha já fazia um tempo que eu não passava por aqui né? To passando pra te dizer que eu te amo muito e vc é muito importante na minha vida, lembre-se sempre que eu sou teu maior FÃÃÃ e sou o nº1 e único tbm heheheheheeheheh :D
    Passei hj aqui pra te desejar uma ótima semana e pra te lembrar mais uma vez que eu sou louco de amor por vc, então lembre-se sempre: EU TE AMO MUITOOOO!
    Beijos com gostinho de paixão com muito amor do teu namorado que te ama muito: Emiro <3

    ResponderExcluir
  17. Amiga do céu que unhas lindas.
    Adorei essa carimbada, ficou super
    bem feita.
    Eu não sei carimbar..rs
    Tenho apenas uma plaquinha que ganhei
    de uma parceria, mais preciso treinar muito.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Emiro Falando:
    Oi so passei pra te dizer que eu te amo muito e suas fotos estão lindas amor, adorei o post tá muito bacana viu???
    Te amo mminha princesa e nunca esqueça vc é tudo pra mim. bjus do homem que mais te ama nesse mundo EU <3 Emiro...

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião aqui, seja ela positiva ou negativa, suas dúvidas e propostas. Basta deixar o link do seu blog que eu visitarei, comentarei e seguirei, sem problemas. Mas por favor, comente sobre o post,ao menos leia o que está escrito, e não venha apenas fazer a propaganda do seu blog aqui, ok? :)