29 de ago de 2013

9

Princess Sabra - A England

Oioi! Sabe quando bate aquela vontade de usar nude? E holográfico? E os dois ao mesmo tempo? Pois bem, o Princess Sabra matou minha vontade de usar um nude holo.



Ganhei esse esmalte em um Amigo Secreto que aconteceu em um grupo do facebook chamado Loucas Por Trocas e Desapegos. Minha amiga secreta foi a lindooona Elaine do blog Unhas em Destaque! (Obrigada por este presente tão lindo, amiga) <3

 Infelizmente no dia que usei esse lindão o sol desapareceu e eu não consegui fazer fotos que mostrassem a holografia linda e sutil que esse esmalte tem. Ele tem um tom meio esverdeado puxado pro oliva, que o deixa super elegante e único.

Foram duas camadas super, mega, ultra fáceis de esmaltar, só tenho elogios a fazer para a fórmula dos esmaltes dessa marca! Valem mesmo o preço que se paga. Nenhuma dificuldade em limpar os borrões, e uma camada de extra brilho não modificou o efeito da holografia.

A secagem foi rápida e nada de bolinhas. Agora estou desejando loucamente o Saint George. hahaha
Apesar de ser um esmalte holográfico eu considerei a duração dele boa, pois fiquei 4 dias sem nenhuma lasquinha. :D



Amei, amei e ameeei. Quero logo usar esse esmalte novamente, porque ele já entrou pra lista dos preferidos da minha coleção.
E o que vocês acharam? :D
Beeeijos! :*

9 comentários:

  1. Que esmalte mais liiiiiindo, Gabi!!
    Ficou super chique nas unhas haha
    Ameeei
    Beijooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindérrimo! Concordo com a Gabi, ficou super chique!
    Beijocas ;*

    Blog Esmalte Bonito
    Terra do Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Gabi sua lindona do meu coração, como foi bom tirar você neste AS, muito atenciosa e carinhosa, precisamos de mais brincadeiras assim né?
    Como o Princess Sabra ficou lindo nas tuas unhas, elas são maravilhosas aliás!!
    Amei as fotos, um show!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  4. Ele é mt lindo, amei demais!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tem um tom bem diferente, fica chic nas unhas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse pricess sabra,que cor espetacular,ficou rica amiga...
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Por mim eu teria todos os A-England do mundo, são todos lindos rsrsr Arrasou na mani!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  8. eitaaa que eu sou lokaaaa nesse lindo!
    =D
    tah linda a esmaltação! beijão

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que esmalte diferente.
    Arrasou muito, gostei da escolha.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião aqui, seja ela positiva ou negativa, suas dúvidas e propostas. Basta deixar o link do seu blog que eu visitarei, comentarei e seguirei, sem problemas. Mas por favor, comente sobre o post,ao menos leia o que está escrito, e não venha apenas fazer a propaganda do seu blog aqui, ok? :)