Volte a página inicial Contate-me e veja minhas parcerias Veja os tutorias do blog Veja os selinhos do blog Participe dos nossos sorteios! Image Map

29 de ago. de 2013

10

Princess Sabra - A England

Oioi! Sabe quando bate aquela vontade de usar nude? E holográfico? E os dois ao mesmo tempo? Pois bem, o Princess Sabra matou minha vontade de usar um nude holo.



Ganhei esse esmalte em um Amigo Secreto que aconteceu em um grupo do facebook chamado Loucas Por Trocas e Desapegos. Minha amiga secreta foi a lindooona Elaine do blog Unhas em Destaque! (Obrigada por este presente tão lindo, amiga) <3

 Infelizmente no dia que usei esse lindão o sol desapareceu e eu não consegui fazer fotos que mostrassem a holografia linda e sutil que esse esmalte tem. Ele tem um tom meio esverdeado puxado pro oliva, que o deixa super elegante e único.

Foram duas camadas super, mega, ultra fáceis de esmaltar, só tenho elogios a fazer para a fórmula dos esmaltes dessa marca! Valem mesmo o preço que se paga. Nenhuma dificuldade em limpar os borrões, e uma camada de extra brilho não modificou o efeito da holografia.

A secagem foi rápida e nada de bolinhas. Agora estou desejando loucamente o Saint George. hahaha
Apesar de ser um esmalte holográfico eu considerei a duração dele boa, pois fiquei 4 dias sem nenhuma lasquinha. :D



Amei, amei e ameeei. Quero logo usar esse esmalte novamente, porque ele já entrou pra lista dos preferidos da minha coleção.
E o que vocês acharam? :D
Beeeijos! :*

10 comentários:

  1. Que esmalte mais liiiiiindo, Gabi!!
    Ficou super chique nas unhas haha
    Ameeei
    Beijooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindérrimo! Concordo com a Gabi, ficou super chique!
    Beijocas ;*

    Blog Esmalte Bonito
    Terra do Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Gabi sua lindona do meu coração, como foi bom tirar você neste AS, muito atenciosa e carinhosa, precisamos de mais brincadeiras assim né?
    Como o Princess Sabra ficou lindo nas tuas unhas, elas são maravilhosas aliás!!
    Amei as fotos, um show!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  4. Ele é mt lindo, amei demais!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tem um tom bem diferente, fica chic nas unhas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse pricess sabra,que cor espetacular,ficou rica amiga...
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Por mim eu teria todos os A-England do mundo, são todos lindos rsrsr Arrasou na mani!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  8. eitaaa que eu sou lokaaaa nesse lindo!
    =D
    tah linda a esmaltação! beijão

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que esmalte diferente.
    Arrasou muito, gostei da escolha.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. All titanium watches from titanium watches
    The titanium watches หารายได้เสริม are created with the production of premium, premium titanium watches. The race tech titanium titanium black titanium wedding band watches are manufactured by infiniti pro rainbow titanium flat iron the Italian Manufacturers titanium exhaust wrap and ‎Features · ‎Design

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião aqui, seja ela positiva ou negativa, suas dúvidas e propostas. Basta deixar o link do seu blog que eu visitarei, comentarei e seguirei, sem problemas. Mas por favor, comente sobre o post,ao menos leia o que está escrito, e não venha apenas fazer a propaganda do seu blog aqui, ok? :)