Volte a página inicial Contate-me e veja minhas parcerias Veja os tutorias do blog Veja os selinhos do blog Participe dos nossos sorteios! Image Map

3 de jan. de 2013

8

Retângulo Verde - Colorama + Havana - Hits


Olááá! Quem é vivo sempre aparece, rs. Peço desculpas por ter sumido nas datas festivas, mas estava sem tempo pra atualizar, prometo tentar continuar presente e não deixar mais isso acontecer.

Como passaram de Natal e Ano Novo? Espero que tenha sido ótimo, como foi pra mim. J
Desejo um feliiiiiz ano novo (mega atrasado) pra vocês, com muitas realizações, amor, paz, SAÚDE, felicidade e dinheiro hahaha, que vocês possam colher muitos frutos bons ao decorrer desse ano.

Bom, essa mani eu usei na virada do ano, e espero que junto com esse verde abacate lindo, venha muita esperança e sorte nesse ano que se inicia.





 Pra iniciar eu reversei a base que sempre costumo usar (Hard As Nails - Sally Hansen), substituindo pela Base para unhas fracas - Colorama, linha Cuidados. Essas fotos foram tiradas dia 02/01/13, ou seja, passei 03 dias com o mesmo esmalte e ele não lascou! Foram duas camadas do Retângulo Verde – Colorama, coleção Forma em Cor, uma camada do Havana – Hits, coleção Glitter’s World (presentinhos lindos do namô <3), e finalizei com 2 camadas desse top coat da Ideal, que eu adquiri recentemente na Comepi por R$6,00 e aprovei, adorei o brilho dele e a secagem foi rápida.








Sobre o glitter da Hits, eu particularmente gostei, mas esperava um resultado melhor. Na hora de esmaltar alguns ficaram sobrepostos, tentei arrumar com um palitinho, mas nem todos ficaram perfeitos. Achei um pouco grosseiro, portanto tive que usar mais camadas que o normal de top coat para as unhas ficarem com uma textura lisa e uniforme, do jeitinho que eu gosto.








De resto, eu curti muito a combinação, até porque caiu super bem com a roupa que eu usei na virada e deu um TCHAM a mais, tive que ousar no esmalte já que as cores da roupa estavam neutras e sem muito brilho.

E aí, o que acharam? :D






8 comentários:

  1. Me apaixonei pelos esmaltes da hits, são tão alegres e gliterísticos auehuhaehueahua Adorei suas unhas, estão divas XDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As novas coleções da hits (Mari Moon e a Glitter's World) me infartaram quando vi ao vivo e a cores, mas particularmente, achei que os glitters ficaram um pouco grosseiros nas unhas, mas nada que um palitinho para ajustar as posições e um bom top coat para deixar o aspecto lisinho, né?
      Um beijo carolis! :*

      Excluir
  2. Tava com essas unhas hoje? nem viiiiiiiiiiii, poré, contido, todavia, gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava sim! Te dou um desconto por vc ser cegueta, hahaha.
      Bjo <3

      Excluir
  3. Oi amor, to so passando pra te parabenizar pelo seu lindo BLOG, realmente ta show de bola nota 10.
    Ta vendo como eu faço tudo por você...? Te amo e muito sucesso nessa nova jornada um grande beijo com muito amor e carinho... Te amo(viciadinha em esmaltes) hehehehe :)
    Emiro <3

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito desse esmalte da colorama, mas com esse glitter até ficou joinha :P

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião aqui, seja ela positiva ou negativa, suas dúvidas e propostas. Basta deixar o link do seu blog que eu visitarei, comentarei e seguirei, sem problemas. Mas por favor, comente sobre o post,ao menos leia o que está escrito, e não venha apenas fazer a propaganda do seu blog aqui, ok? :)