Volte a página inicial Contate-me e veja minhas parcerias Veja os tutorias do blog Veja os selinhos do blog Participe dos nossos sorteios! Image Map

8 de abr. de 2013

31

Participação especial: Diovana Pessoa (Soft Gril - Kolt)

Olá minhas lindas, tudo bem?
Hoje quem vem mostrar suas garras lindas aqui no blog é a Diovana Pessoa, uma amiga muito querida que conheci através desse nosso vício compartilhado que se chama esmalte! hahaha
Convidei a Diovana pra participar dessa coluna aqui no blog e ela, como sempre, toda educada e gentil aceitou de primeira.
Ela escreveu o post e me mandou juntamente com as fotos da esmaltação exclusiva que ela fez pro blog. :)
Vamos conferir?




''Olá meninas do Nails By Gaab. :] Preparei um post exclusivo pro blog da Gab hoje, quero agradecer essa linda pela oportunidade de aparecer por aqui, agradecer pelo convite: Muito obrigada!
Pra quem não me conhece, sou a Diovana dona do Fazendo Preguicinha,  tenho 3 anos de puro vício. Sou gaúcha, nasci e vivo em Pelotas, atualmente minha coleção tem mais ou menos 160 esmaltes, mas vivo me desapegando de vários, fazendo troquinhas ou misturinhas com eles, não gosto de ver nenhum 'parado' esperando sua vez.
Acho que esmaltes é um vício barato, basta pesquisar os preços certos e investir em melhores qualidades. Vale muito a pena, amo muito todos os meus vidrinhos, e podem ter certeza que sinto ciúmes deles. :T 
Mas chega de falar de mim, vou mostrar à vocês o Soft Girl da Kolt. Espero que curtam, vamos lá:

O Soft Girl é um esmalte rosa cintilante, muito bonito, com shimmer dourado pouco visível (não consegui captar nas fotos mas separei uma foto pra vocês verem no vidrinho). Marcou um pouquinho o pincel ao passar, principalmente no dedo médio, nos outros tive maior cuidado ao esmaltar. Deu bolinhas também, não sei porque, afinal está friozinho em minha cidade. Nada que me incomodasse, passei uma camada do TC da Impala, e resolveu. =) Ficou um máximo, como eu sempre digo, fiquei com cara de menininha. :D


Os esmaltes da Kolt contém Nano TecnologiaFórmula enriquecida com Lipossomas de Queratina e D-pantenol, apresentam baixo peso molecular e faz com que os esmaltes criem um filme uniforme sobre as unhas, capaz de embelezar e oferecer cuidados ao mesmo tempo. A Nanotecnologia possibilita que os ativos penetrem com facilidade nas unhas garantindo a hidratação e o aumento da flexibilidade além de conferir nutrição e brilho.
Mais informações no site: http://esmalteskolt.com.br/produtos Leiam meninas, é bom se informar do que faz bem para nossas unhas e para nossa saúde
Então é isso, obrigada mais uma vez pelo convite Gab, espero que suas leitoras tenham gostado =)
Um beijo,
Di.''

E aí meninas, gostaram da participação especial de hoje? As unhas dela são lindas, não é? Amei!
Obrigada você, Di, por ter aceitado participar dessa coluna. <3

Um grande beijo à todas as minhas queridas leitoras, e um especial pro meu amor e pra Di. :*

31 comentários:

  1. Ahhh :D Obrigada mais uma vez pelo convite, Gab!
    Espero que gostem =))
    Um beijão pra você!

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada lindona, adorei ter suas unhas aqui no blog! Beijos <3

      Excluir
  2. Que esmalte lindo! Preciso!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As unhas da Di são lindas! Amei esse rosinha, gosto de esmaltes com esse brilhos!


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo e esse rosinha caiu super bem com ela!
      Beijos :)

      Excluir
  4. Lindas unhas, gostei da cor ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da mani! Parabéns pra Di!
    Acredita que tenho este esmalte que ganhei de uma amiga e nunca usei... meu Deus, tenho que usar já!!!

    Beijoooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito dessa mani dela! Nossa corre logo pra usar flor, ele é lindo demais.
      Beijos.

      Excluir
  6. Lindas unhas a Kolt anda com cores lindas
    Passando para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a kolt ta arrasando ultimamente :D
      Beijos quelida.

      Excluir
  7. Uau, que lindo *-*
    Beijos,

    Amanda
    Blog: Doces Dias
    Facebook (novo!): /docesdiasblog

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cor, ficou linda
    Obrigada pela visita!
    Volte sempre.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Adorei, que cor linda heim? Ainda não tenho um Kolt,quero experimentar!
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Emiro Falando:
    Parabéns pela participação da sua amiguinha "viciadinha" por unhas e esmaltes Diovana Pessoa. kakakakkakakak :D
    Adorei viu? Amor to passando tbm pra te desejar um otimo dia, muita luz, paz e sucesso pois vc merece tudo de bom mesmo minha gatinha linda, Te amo muito gata, mil beijos com muito amor do teu maior e único FÃ...
    Emiro.

    ResponderExcluir
  11. adorei a cor, adorei o esmalte e os brilhos que contém nele.
    Mito legal esse espaço das leitoras aqui no seu blog Gaab.

    ~~ sucesso sempre!

    Mega beijo
    Aêssa Caroline Hoehne do:
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito lindo esse esmalte
    nas unhas da Di!!! Amei a cor!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ganhei alguns esmaltes da marca e gostei bastante da qualidade.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito da particapção, e adore esse esmalte da Kolt.

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot,com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, amiga!
    Linda essa esmaltação da Diovana!
    Eu adorei essa cor e os esmaltes da Kolt são ótimos!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. amei a cor!!!!!
    seguindo aqui.

    Menina perdida- perfil

    ResponderExcluir
  17. Adorei!!!
    A Diovana é uma fofa e tem unhas lindas, sempre bem acompanhadas com belos esmaltes.. uhauha
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. que esmalte fofo ela usou! adorei!
    haha
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que fofa a Di e o esmalte dela, haha *-*
    Esse rosa é bem fofinho, cara de menininha mesmo! E nas unhas dela ficou lindo.
    Adoreei o post de hoje, Gab! :D

    Ah, e se eu conseguir achar os StarVie pra você por aqui, vou colocar o vermelho e os glitters na tua troquinha ;) E se tiver mais algum, diz que eu procuro!
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  20. Que linda essa cor.. Adoro esmalte rosinha, se for com shimer melhor ainda né Gabi!!
    As unhas da Di são lindas!
    Adorei!!!

    Beijokas
    contemrimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Essa linha da Kolt é maravilhosa! Adorei a cor!

    Besos!
    http://www.esmaltedescontrol.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião aqui, seja ela positiva ou negativa, suas dúvidas e propostas. Basta deixar o link do seu blog que eu visitarei, comentarei e seguirei, sem problemas. Mas por favor, comente sobre o post,ao menos leia o que está escrito, e não venha apenas fazer a propaganda do seu blog aqui, ok? :)